Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Policarpo pede informações sobre obra do Parque Macambira/Anicuns

Policarpo pede informações sobre obra do Parque Macambira/Anicuns

por silvana — publicado 06/06/2018 13h42, última modificação 06/06/2018 13h42

O vereador  GCM Romário Policarpo (PTC) através de requerimento apresentado na sessão de hoje,06/06,  pede  ao Secretário Municipal de Planejamento  Urbano  e atual gestor do PUAMA- Programa Urbano Ambiental  Macambira/Anicuns,informações sobre a construção  do Parque do PUAMA.

Policarpo quer dados sobre a obra que segundo ele, nos últimos meses se encontra parada. “Tal paralisação não se justifica, uma vez que se trata de uma obra realizada com recursos internacionais, via BID- Banco  Interamericano de Desenvolvimento e é de grande interesse social e ambiental”,argumenta.

O vereador lembra que o objetivo principal do programa é recuperar e preservar um dos mais importantes cursos d água da Cidade e, por outro lado, a execução do parque linear de mais de 25 km de extensão fará a interligação entre as regiões Norte e Sudoeste, beneficiando mais de 100 bairros da Capital. Portanto, a conclusão da obra é de suma importância para Goiânia e queremos saber o motivo deainda não ter sido concluída", justifica Policarpo.