Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Policarpo recebe Comissão de Aprovados no concurso da Procuradoria-Geral do Município

por marcos — publicado 15/02/2019 18h02, última modificação 15/02/2019 18h02

Texto produzido pela assessoria da Presidência

O presidente da Câmara de Goiânia (PROS), vereador Romário Policarpo (PROS) recebeu nesta sexta-feira (15/2) representantes da Comissão de Aprovados do último concurso público para a Procuradoria-Geral do Município. Atendendo solicitação da comissão, Policarpo, acompanhado da vereadora Sabrina Garcêz, estabeleceu o compromisso de colaborar com as tratativas junto à Prefeitura para viabilizar a convocação dos servidores.

Segundo os representantes da comissão, cerca de 30 aprovados aguardam a convocação. Eles lembraram que o concurso foi prorrogado e sua vigência se encerra e março do ano que vem. Policarpo se colocou à disposição para intermediar as reuniões com a Prefeitura para que sejam analisadas alternativas para a efetivação dos aprovados.

O presidente da Câmara relatou os esforços para garantir, de sua parte, a convocação dos aprovados no último concurso público do Legislativo, realizado no ano passado. Policarpo disse ainda que, assim que a Casa e o Ministério Público definirem o encaminhamento para o certame tomará logo em seguida as providências para a realização imediata de um novo concurso para a Câmara.

registrado em: