Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidência atende pedidos de assessoramento para CEIs

Presidência atende pedidos de assessoramento para CEIs

por Manuela-qi — publicado 18/04/2017 16h30, última modificação 18/04/2017 16h34
Presidência atende pedidos de assessoramento para CEIs

Foto: Eduardo Nogueira

A Presidência da Câmara atendeu, no último 28 de março, os pedidos dos presidentes das Comissões Especiais de Inquérito (CEIs) das Contas da Prefeitura e do Transporte Coletivo, Zander Fábio (PEN) e Clécio Alves (PMDB), respectivamente, para ceder servidores da Casa para prestar assessoramento jurídico e administrativo aos trabalhos das Comissões.

As solicitações foram feitas pelos vereadores, via memorandos, no último 24 de março, e encaminhadas à Procuradoria Jurídica. Após a manifestação da Procuradora Geral da Casa, a Presidência autorizou que os servidores Marcos Gomes e João Reis ficassem à disposição das CEIs para participação e auxílio aos trabalhos desenvolvidos. Marcos dará suporte à CEI da Prefeitura e João apoiará a do Transporte Coletivo. A primeira tem reuniões às segundas e quartas-feiras (14h) na Sala de Reuniões da Presidência e a segunda às sextas-feiras (9h30) na sala de Reuniões das Comissões.

registrado em: