Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara acompanha atividades do Mutirão na região Oeste

Presidente da Câmara acompanha atividades do Mutirão na região Oeste

por marcos — publicado 17/09/2017 09h32, última modificação 17/09/2017 09h32

     O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (PMDB), participou, na manhã deste sábado, da abertura do sétimo Mutirão da Prefeitura, realizado na região Oeste da cidade e acompanhou a comitiva do prefeito Iris Rezende vistoriando obras nos bairros. Os vereadores Anselmo Pereira (PSDB), Juarez Lopes (PRTB), Léia Klebia (PSC), Tiãozinho Porto (PROS), Paulo Daher (DEM), Felisberto Tavares (PR), Paulo Magalhães (PSD), Tatiana Lemos (PC do B), Emilson Pereira (PTN), Vinícius Cirqueira (PROS), Paulinho Graus (PDT) e Welligton Peixoto (PMDB) também acompanharam a comitiva, composta pela primeira-dama Iris de Aráujo, pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) e pelos secretários municipais.

      "Além das melhorias e atendimentos que a prefeitura faz nos Mutirões, considero igualmente importante a oportunidade que nós, vereadores, o prefeito e os secretários municipais temos de conversar com as pessoas, ver onde e como elas moram e ouvir o que precisam. Somos muito cobrados e até criticados, mas sobretudo recebemos sugestões valiosas, conhecemos a cidade e ganhamos calor humano da população. As pessoas recebem carinhosamente o Mutirão e essa energia nos enche de mais responsabilidade e disposição para trabalhar", afirmou Andrey Azeredo.  

       A primeira atividade do dia foi o hasteamento das bandeiras com o prefeito ao som do Hino Nacional. Em seguida, Andrey visitou todos os estandes com a comitiva durante mais de duas horas e depois foram visitar as obras de construção das praças dos setores Eli Forte e Eli Forte Extensão, nas ruas EF-5 com EF-6 e EF-25 com EF-30, respectivamente. As duas novas praças terão projeto paisagístico com pista de caminhada, parque infantil e estação de ginástica.  

        De lá, foram para o CMEI do Residencial Alphaville, localizado na rua Alfa-24 com Alfa-19. A última parada da manhã foi na recém-reformada escola municipal Honestino Monteiro Guimarães, na rua Professor José Ferreira da Cunha no Jardim Aritana. As duas unidades educacionais foram reformadas através do projeto Escola Viva e receberam pintura, manutenção de equipamentos, troca de vidros, identificação, poda de árvores, reparos nos telhados e nas redes elétrica e hidráulica. 

       A frente de serviços será realizada até amanhã, domingo, ao meio-dia, com trabalhos de infraestrutura e urbanização e a expectativa de realização de mais de 50 mil atendimentos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos, jurídica, beleza, habitação, assistência social, parcelamentos e consultas de impostos, atividades culturais, adoção de animais, brincadeiras para as crianças, emissão de documentos e orientações diversas. 

      Os estandes com toda a estrutura da administração municipal estão montados sob tendas na Rua Timbaúba, Qd. 4, Villa Rizzo, na saída para Guapó, em frente ao posto Tabocão (BR 060). Os atendimentos e serviços do evento englobam, nesta sétima edição, os bairros Residencial Santa Fé, Forte Ville, Fidélis, Odécio Zaco, Rio Verde, Kátia, Solar Bougainville, Gardênia, Loteamento Alphaville, Jardim Alphaville, Residencial Alphaville, Vila São Paulo, Jardim Botânico, Vila Rizzo, Residencial Della Penna, Condomínio Mansões Eldorado, Parque Santa Rita, Jardim Eli Forte, Residencial Village Santa Rita I, II, II e IV, Condomínio Jardim Aritana, Condomínio Rio Branco, Jardim Marques de Abreu, Residencial Ponta Negra, Condomínio Anhanguera, Chácara Salinas, Loteamento Solar Santa Rita, Village Santa Rita.

registrado em: