Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara destaca o envio de R$120 milhões do Governo Federal para Goiânia

por marcos — publicado 20/12/2018 20h35, última modificação 20/12/2018 20h35

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB), em entrevista concedida à imprensa na manhã desta quinta-feira, 20, durante a última Sessão Ordinária do ano, falou sobre os R$120 milhões que serão enviados pelo Governo Federal para Goiânia nos próximos dias e a possibilidade de envio de mais R$ 54 milhões. A informação foi obtida na tarde de ontem durante a visita do presidente Michel Temer (MDB) à Aparecida e à Goiânia.

“Os R$ 120 milhões deverão ser recebidos até sexta-feira da semana que vem para a obra da Avenida Leste-Oeste. Além disso, presenciei uma conversa restrita entre o prefeito Iris Rezende (MDB) e Michel Temer na qual o prefeito pediu também mais R$ 54 milhões para a construção do viaduto da Avenida Jamel Cecílio com a Marginal Botafogo, o que o presidente se comprometeu a analisar. Concretizando esses dois montantes, só numa visita presidencial tivemos R$ 170 milhões destinados à Goiânia. É um recurso que não vem há muitos anos e que vai gerar resultados em 2019 com obras importantes e estruturantes que trarão melhorias para toda a cidade”, afirmou Andrey. .

Em Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e Temer inauguraram o Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), e, à noite, na Capital, o chefe do Executivo Nacional recebeu a comenda do Mérito Industrial e participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) no Teatro Sesi (Setor Santa Genoveva).

Texto produzido pela assessora Polliana Martins

registrado em: