Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara e vereadores prestigiam posse de novos secretários da Prefeitura

por marcos — publicado 19/09/2017 20h59, última modificação 19/09/2017 20h59

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), prestigiou, na tarde de hoje, a posse dos novos titulares das secretarias municipal de Assistência Social (Semas) e de Finanças (Sefin). Para a Semas foi designado Robson Paixão de Azevedo, ex-superintendente de Vigilância em Saúde e para a Sefin foi empossado Alessandro Melo da Silva, coordenador executivo da Unidade de Coordenação do Plano de Ação Goiânia Sustentável (UCPA). Na solenidade, o prefeito Iris Rezende também confirmou Fernando Santana como titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), que ocupava o cargo interinamente.

A cerimônia foi realizada no sexto andar do Paço Municipal e contou com a presença da primeira-dama Iris de Araújo, de todo o secretariado da Prefeitura, servidores, lideranças políticas e também os vereadores Carlin Café (PPS), Emilson Pereira (PTN), Welligton Peixoto (PMDB), Felisberto Tavares (PR), Paulo Magalhães (PSD) e Oséias Varão (PSB).

“Já trabalhei em algumas pastas da Prefeitura e sei o peso da responsabilidade em ser titular de uma secretaria numa grande cidade como Goiânia, com inúmeros desafios e com imenso potencial de desenvolvimento. Desejo boa sorte para os novos secretários e que possam contribuir com o seu trabalho para uma cidade cada vez melhor, mais justa, moderna e acolhedora para toda a população”, declarou Andrey Azeredo.

registrado em: