Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara entrega presentes da campanha dos Correios no CMEI Condomínio Rio Branco

por Marcos Teixeira Wanderley publicado 10/12/2018 18h50, última modificação 11/12/2018 11h51

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (MDB), entregou, na tarde desta segunda-feira, 10, às 15h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Condomínio Rio Branco, na região Sudoeste de Goiânia, os mais de trezentos presentes arrecadados na Casa para a campanha natalina “Papai Noel dos Correios”. De iniciativa dele, a adesão repete a parceria ‬inédita estabelecida entre o Legislativo goianiense e os Correios, no ano passado, nesta mobilização nacional que distribui cartas enviadas por crianças carentes.

Andrey fez a entrega acompanhado do superintendente estadual de Operações dos Correios em Goiás, Osmar Caldeira Júnior, do Papai Noel da instituição, do mascote Carteirito e da equipe da campanha. Todos foram recebidos carinhosamente pelos servidores do CMEI e pelas crianças, que ocuparam as áreas externas do local brincando, abrindo presentes, abraçando o Papai Noel e fazendo uma algazarra que contagiou a todos.

A equipe dos Correios agradeceu os presentes doados pelos servidores e vereadores da Câmara ao presidente: “Agradecemos a todos, e ao senhor, que é um dos padrinhos da campanha, porque sem vocês não teríamos esse resultado.” Sentado no chão com os pequeninos dividindo o momento mágico de abrir pacotes, Andrey destacou que “o espírito natalino tem a força de nos fazer sentir como crianças. O coração fica aberto, cheio de amor e carinho. Adorei ver os brilho nos olhinhos emocionados ao verem o Papai Noel e receberem os presentes enviados com muito amor pelo pessoal da Câmara. Este é um momento único, de alegria indescritível.”

Compromisso fundamental

O presidente também ressaltou o que ele considera uma de suas maiores preocupações: “Nós, o Brasil inteiro, precisamos cuidar mais e melhor das crianças. Precisamos criar, aprimorar e defender políticas públicas ativas para a infância e também para a juventude. É um questão humanitária, ética, econômica e decisiva para a Nação que queremos para todos. Esse é um dos meus compromissos fundamentais na vida pública.”

Texto produzido pela assessora Polliana Martins