Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara entrega presentes da campanha dos Correios no CMEI Condomínio Rio Branco

Presidente da Câmara entrega presentes da campanha dos Correios no CMEI Condomínio Rio Branco

por Marcos Teixeira Wanderley publicado 10/12/2018 18h50, última modificação 11/12/2018 11h51

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (MDB), entregou, na tarde desta segunda-feira, 10, às 15h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Condomínio Rio Branco, na região Sudoeste de Goiânia, os mais de trezentos presentes arrecadados na Casa para a campanha natalina “Papai Noel dos Correios”. De iniciativa dele, a adesão repete a parceria ‬inédita estabelecida entre o Legislativo goianiense e os Correios, no ano passado, nesta mobilização nacional que distribui cartas enviadas por crianças carentes.

Andrey fez a entrega acompanhado do superintendente estadual de Operações dos Correios em Goiás, Osmar Caldeira Júnior, do Papai Noel da instituição, do mascote Carteirito e da equipe da campanha. Todos foram recebidos carinhosamente pelos servidores do CMEI e pelas crianças, que ocuparam as áreas externas do local brincando, abrindo presentes, abraçando o Papai Noel e fazendo uma algazarra que contagiou a todos.

A equipe dos Correios agradeceu os presentes doados pelos servidores e vereadores da Câmara ao presidente: “Agradecemos a todos, e ao senhor, que é um dos padrinhos da campanha, porque sem vocês não teríamos esse resultado.” Sentado no chão com os pequeninos dividindo o momento mágico de abrir pacotes, Andrey destacou que “o espírito natalino tem a força de nos fazer sentir como crianças. O coração fica aberto, cheio de amor e carinho. Adorei ver os brilho nos olhinhos emocionados ao verem o Papai Noel e receberem os presentes enviados com muito amor pelo pessoal da Câmara. Este é um momento único, de alegria indescritível.”

Compromisso fundamental

O presidente também ressaltou o que ele considera uma de suas maiores preocupações: “Nós, o Brasil inteiro, precisamos cuidar mais e melhor das crianças. Precisamos criar, aprimorar e defender políticas públicas ativas para a infância e também para a juventude. É um questão humanitária, ética, econômica e decisiva para a Nação que queremos para todos. Esse é um dos meus compromissos fundamentais na vida pública.”

 

Texto produzido pela assessora Polliana Martins

registrado em: