Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara nomeia 14 aprovados no concurso de 2006

Presidente da Câmara nomeia 14 aprovados no concurso de 2006

por Marcos Teixeira Wanderley publicado 30/10/2017 14h55, última modificação 30/10/2017 15h45

       O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), assinou, nesta manhã, o ato de nomeação de 14 novos servidores da Casa aprovados no concurso de 2006. Os servidores foram nomeados após a aprovação, em agosto, do projeto de lei que determinou a recriação de cargos - extintos em 2010 – para a convocação de 32 aprovados no certame de 2006. Antes disso, Em 12 de junho, já tinham sido convocados dez aprovados no mesmo concurso.

 

      Com a nomeação, a Câmara prossegue no cronograma para cumprir totalmente o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a Casa e o Ministério Público Estadual (MP-GO) em 2007 e que foi renovado este ano pelo presidente Andrey Azeredo. “Já foram empossados quatro servidores que atenderam ao chamamento dos dez primeiros. Agora nomeamos outros 14. São pessoas que aguardavam há mais de dez anos por esse momento. A Casa está fazendo justiça a esses trabalhadores que agora exercerão suas atividades contribuindo com o Poder Legislativo no atendimento à população”, comemorou Andrey.

 

Novo Concurso

 

      Em relação ao novo concurso da Câmara, o presidente afirmou que assim que todos os interessados forem empossados será possível determinar exatamente “o tamanho da nossa necessidade de pessoal. Aí faremos um projeto de lei para criar os cargos necessários e publicaremos o edital para um novo concurso do Legislativo Municipal goianiense. Analisaremos financeira e estruturalmente nossas demandas e possibilidades para prepararmos um novo processo seletivo com transparência e com foco no aprimoramento dos serviços prestados pela Casa”.

 

Confira a lista dos servidores nomeados hoje e seus respectivos cargos:

 

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO (ASSESSOR JURÍDICO):

Edismar José Cardoso

 

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO (ASSESSOR DE COMUNICAÇAO):

Patrícia Drummond Gonçalves

Eloisa Navarro

Heloiza Amaral Nogueira

 

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO (URBANISTA):

Thais Alexandre Leite Villa Real

 

TAQUÍGRAFO:

Silvana Mariana Silva Marques

Ronan Pitaluga Tavares

 

ASSESSOR PARA ASSUNTOS LEGISLATIVOS:

Helade Bispo da Silva

 

OPERADOR DE ÁUDIO E VÍDEO:

Regis Marley de Lima Prestes

Kim Christopher Machado Neves

Leandro Kazuaki Tsuruda

 

MOTORISTA:

Hepitácio Vaz Martins

Raleu Lima dos Santos

 

Com informações da assessoria da presidência

 

TÉCNICO EM INFORMÁTICA:

Maycon Coelho de Aguiar

registrado em: