Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara participa de celebração dos 80 da Catedral Metropolitana de Goiânia

por Marcos Teixeira Wanderley publicado 07/12/2017 22h10, última modificação 07/12/2017 22h06

O Legislativo goianiense foi representado pelo presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo, na solenidade realizada na Catedral Metropolitana da Capital, na noite desta quinta-feira, 7, para celebrar os 50 anos da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e os 80 anos da tradicional Catedral. A missa foi celebrada pelo arcebispo Dom Washington.

Participaram da celebração o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, secretários municipais e autoridades e a comunidade local. “É uma celebração importante porque a Catedral faz parte da história de Goiânia. Ela tem quase a mesma idade da nossa cidade e tem significativa participação social e religiosa nos acontecimentos históricos da Capital, assim como a Paróquia”, comentou o vereador.

Com informações da assessoria de imprensa da Presidência