Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara ressalta a força do cooperativismo em Goiás

Presidente da Câmara ressalta a força do cooperativismo em Goiás

por marcos — publicado 21/11/2017 15h40, última modificação 21/11/2017 15h40

        "A gestão das cooperativas precisa ser absorvida como exemplo pelo Setor Público", afirmou, na noite de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), na inauguração do Edifício Goiás Cooperativo, na qual compôs a mesa de autoridades. O prédio é a  nova sede da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB-GO)e está localizado na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

        O evento foi prestigiado também pelo governador Marconi Perillo (PSDB), pelos presidentes do Sistema OCB Nacional e de Goiás, Márcio Lopes de Freitas e Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, respectivamente, além de representantes de entidades ligadas ao setor e autoridades municipais e estaduais.

       Gestão exemplar 

       "Esse novo edifício vai gerar desenvolvimento para a Capital, que já é referência em empreendedorismo. Ele demonstra o vigor e a pujança das cooperativas brasileiras e o quanto é importante uma boa gestão. Esse exemplo deve ser absorvido pelo Setor Público para que nós possamos fazer dos recursos disponíveis o máximo com o mínimo gerando resultados positivos para a sociedade. Parabenizo  a todos da OCB pela ousadia, competência, pelo trabalho com responsabilidade fiscal e respeito pelos associados", afirmou Andrey Azeredo. 

      O edifício Goiás Cooperativo  tem nove andares e uma área construída de 5,8 mil metros quadrados e vai atender, com mais qualidade, as 214 cooperativas goianas registradas no órgão e seus cerca de 173 mil cooperados. 


Com informações da assessoria da Presidência

registrado em: