Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Presidente da Saneago participa de sessão plenária

VÍDEO - Presidente da Saneago participa de sessão plenária

por Eloisa Navarro publicado 14/06/2018 10h32, última modificação 14/06/2018 10h33

O presidente da Saneago, Jales Fontoura, participou da reunião plenária, a convite do vereador Dr. Paulo Daher (DEM). Jales Fontoura prestou esclarecimentos sobre o contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e de tratamento de esgoto entre o Município e a Companhia. O presidente da Saneago também pediu à Câmara urgência na discussão e aprovação do Plano Municipal de Saneamento e falou sobre os principais desafios para ampliação dos serviços em Goiânia.

O vereador Dr Paulo Daher denunciou que os recursos arrecadados pela Saneago em Goiânia são investidos no sistema em outros municípios, o que gera prejuízo aos moradores da capital. O presidente da Saneago reconheceu que os lucros da Companhia são reaplicados em outros municípios pequenos, que são deficitários. Segundo ele, é um procedimento denominado subsídio cruzado e a Saneago segue as determinações da Lei.