Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente fala à imprensa sobre recadastramento de contribuintes e recesso da Câmara

por Heloiza Amaral publicado 13/12/2018 12h03, última modificação 13/12/2018 12h03

O presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB), em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, manifestou-se sobre a carta enviada pela secretaria municipal de Finanças aos contribuintes sobre o a obrigatoriedade do recadastramento para cobrança de IPTU, incluindo ameaça de multa e até prisão para quem não o fizesse até dia 20 de dezembro. O presidente afirmou que faltou respeito aos goianienses e que cabe, ao menos, um pedido de desculpas por parte da secretaria. Para Andrey, o prefeito Iris Rezende não teve conhecimento do teor da carta e de seu caráter ameaçador.

Recesso

Andrey Azeredo declarou também que a última sessão ordinária da Câmara será realizada no dia 20 de dezembro, sendo que o recesso começa dia 22. Os vereadores retornarão no dia 2 de janeiro, às 9 horas, apenas para cerimônia de posse da nova Mesa Diretora. As sessões serão retomadas em fevereiro. (Foto: Alberto Maia)