Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto de "Alvará de Aceite" para construções irregulares volta para CCJ

Projeto de "Alvará de Aceite" para construções irregulares volta para CCJ

por silvana — publicado 30/08/2018 12h20, última modificação 30/08/2018 13h47

O presidente da Casa, vereador Andrey  Azeredo (MDB)  apresentou emenda ao Projeto de Lei do Executivo que “Institui o Alvará de Regularização para Edificações em desacordo com o Plano Diretor e com o Código de Obras do Município.

A emenda prevê que “as disposições da lei não se aplicarão às edificações situadas nas vias públicas onde estão, ou venham a ser  implantados,  os corredores do transporte coletivo de Goiânia”.

A matéria foi aprovada no dia 07/06 passado  com 16 emendas apresentadas  na CCJ- Comissão de Constituição e Justiça.  Agora, com a nova proposta de emenda aditiva apresentada na sessão de hoje, 30/08, a matéria volta à Comissão para ser apreciada antes de ir ao Plenário para a segunda e definitiva votação.