Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Relatório final da CEI da Saúde será apresentado segunda-feira

Relatório final da CEI da Saúde será apresentado segunda-feira

por Heloiza Amaral publicado 11/05/2018 09h55, última modificação 11/05/2018 18h52

A última reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde em Goiânia está marcada para segunda-feira (14), às 8h30, na Sala das Comissões da Câmara. Os vereadores ouvirão o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela. Ainda na segunda, às 14h30, também na Sala das Comissões, o relator da CEI, Elias Vaz (PSB), divulgará o relatório final, no qual pedirá o afastamento imediato da secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué.

Os três convocados para depor nesta sexta-feira (11) não compareceram à reunião: a diretora geral do Hospital Materno Infantil, Fabiana Gomes Negri Mendes; o diretor do Hospital Alberto Rassi (HGG), José Cláudio Romero; e o procurador do Ministério Público, junto ao Tribunal de Contas do Estado, Fernando dos Santos Carneiro. (Foto: Wictória Jhefany)