Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Romário Policarpo participa de comemorações dos 31 anos de fundação da Guarda Metropolitana

Romário Policarpo participa de comemorações dos 31 anos de fundação da Guarda Metropolitana

por Marcos Teixeira Wanderley publicado 26/04/2019 18h21, última modificação 26/04/2019 18h21

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

 

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador e guarda civil Romário Policarpo (PROS), participou nesta sexta-feira (26) das atividades de comemoração dos 31 anos de fundação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) da capital, no Setor Andréia Cristina, região Sudoeste. No bairro está instalada a nova base da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), entregue hoje pela instituição à comunidade.

Participaram da solenidade, entre outras autoridades, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, o presidente da Agência da GCM, comandante José Eulálio Vieira, o deputado estadual Vinicius Cirqueira e os vereadores Anselmo Pereira, Alfredo Bambu, Felisberto Tavares e Kleibe Morais.

Em pronunciamento na solenidade, Romário destacou a relevância social da Guarda Civil Metropolitana, agradeceu à Prefeitura de Goiânia por incluir os recursos para a construção da nova base no Orçamento Municipal e afirmou que a Câmara de Goiânia é parceira da instituição.

"Eu afirmo sempre que meu mandato de vereador é da GCM, porque devo aos meus companheiros de corporação esse espaço conquistado para a defesa da nossa comunidade. Mas, mais do que isso, atualmente todos 35 vereadores de Goiânia também mantêm seus mandatos à disposição da nossa Guarda", disse o presidente do Legislativo.

"Tenho muito orgulho de pertencer a essa categoria, à qual devo minha iniciação na vida pública e meu mandato de vereador por Goiânia. A GMC tornou ainda mais profunda a minha preocupação com o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade, especialmente a de menor renda, por meio do emprego, de mais educação, mais saúde e, claro, mais segurança", afirmou Romário.

registrado em: