Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Sabrina Garcêz cobra instalação de CEIs da Educação e da Comurg

VÍDEO - Sabrina Garcêz cobra instalação de CEIs da Educação e da Comurg

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/11/2018 12h05, última modificação 09/11/2018 12h07

A vereadora Sabrina Garcêz (PTB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), cobrou da Mesa Diretora a instalação de duas Comissões Especiais de Inquérito (CEIs) aprovadas pelo Plenário. Uma delas, proposta por Sabrina, vai investigar a área da educação  De acordo com a vereadora, a intenção é analisar denúcias de falta de vagas na Rede Municipal de Ensino, escalas de trabalho, a não convocação de servidores concursados, entre outras questões. A outra CEI, proposta pelo vereador Clécio Alves (MDB), vai investigar a situação da Comurg.

A Diretoria Legislativa informou que já está tomando as providências legais para a instalação das Comissões.