Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretário estadual não comparece à CEI da Saúde, que apresenta relatório final esta tarde

por Heloiza Amaral publicado 14/05/2018 09h31, última modificação 14/05/2018 09h31

O secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, não compareceu, nesta segunda-feira (14), à reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde em Goiânia. Os vereadores queriam explicações sobre as vagas de UTI que constam no cadastro, mas não existem nos hospitais Materno Infantil e Vila Nova. O secretário informou que não participará mais como depoente, mas que está à disposição para prestar os esclarecimentos que forem necessários por escrito.

A reunião foi suspensa até 14h30, quando o relator da CEI, Elias Vaz (PSB), apresentará o relatório final, no qual pedirá o afastamento da secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué. Segundo ele, a apresentação será uma semana antes da data prevista para encerramento da comissão, para que os demais membros possam avaliar com calma o conteúdo. Ainda esta semana, a CEI fará novas diligências a unidades de saúde da capital. (Foto: Wictória Jhefany)