Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sessão Especial da Câmara prestará homenagem a mulheres defensoras de causas humanitárias

por marcos — publicado 03/03/2018 12h35, última modificação 03/03/2018 12h35
Na noite da próxima terça-feira, 6 de março, às 19h30, na Câmara Municipal, a vereadora Leia Klebia (PSC) e o presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo (MDB), realizarão no Plenário uma Sessão Especial em comemoração ao “Dia da Mulher de Expressão”. A iniciativa foi proposta pela parlamentar, que nomeou a solenidade, e convidou o presidente para participar e indicar homenageadas.
“Aceitei o honroso convite da vereadora e indiquei mulheres que contribuem para o bem-estar da coletividade abraçando causas humanitárias e de grande responsabilidade social. Vou homenagear, também, parceiras da campanha “Não Vai ter Psiu!”, de minha autoria, que já está em seu segundo ano, tem mobilizado instituições e formadores de opinião, e que visa combater todos os tipos de violência cometidos contra as mulheres”, afirmou Andrey.
Não vai Ter Psiu!

A “Não Vai Ter Psiu!” é uma campanha suprapartidária, aberta para a comunidade, voltada para a Região Metropolitana, idealizada pelo vereador Andrey Azeredo e instituída em 1º de março de 2017.  Desde então, oito encontros já foram realizados, seis na Capital e dois em Aparecida de Goiânia. A partir do segundo evento foi firmada parceria permanente com o projeto Semeando a Paz (idealizado pelas professoras universitárias Ilma Araújo e Neusa Valadares). Neste ano, o primeiro encontro do segundo ano da campanha será realizado no próximo 8 de março na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).
Serviço:

Sessão Especial em comemoração ao Dia da Mulher de Expressão
Data: 06/03/2018, terça-feira
Local: Plenário da Câmara Municipal de Goiânia
Endereço: Avenida Goiás, 2001, Centro
Com informações da assessoria de imprensa da Presidência
registrado em: