Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador agradece por requerimento atendido

Vereador agradece por requerimento atendido

por marcos — publicado 05/07/2018 12h25, última modificação 05/07/2018 12h25

O vereador Anderson Sales - Bokão, apresentou requerimento na Câmara para que a prefeitura implantasse iluminação pública no Residencial Vale do Araguaia. O pedido acaba de ser atendido. Agora o vereador fez o compromisso com os moradores da Rua Maracajá, de lutar para conseguir a pavimentação asfáltica desta via. O asfalto é um sonho antigo dos moradores, haja vista que a rua é a única do bairro que não possui asfalto.

“Os moradores estão satisfeitos com a implantação da iluminação pública e me pediram a pavimentação da rua, eu prometi buscar incansavelmente mais essa conquista. Em conversa com as autoridades responsáveis pelo asfaltamento em Goiânia, fui informado que meu pedido será atendido brevemente ”, enfatiza o vereador.

O vereador ainda afirma que no mesmo local, buscará a implantação de uma pequena área de lazer, situada entre a Avenida Rochedo e a Rua Maracajá.

Texto produzido pelo assessor de imprensa do vereador