Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador apresenta demandas da região Leste ao prefeito

Vereador apresenta demandas da região Leste ao prefeito

por Carol Magalhães publicado 24/07/2017 09h37, última modificação 24/07/2017 09h37

O vereador Anderson Sales-Bokão (PSDC) acompanhou o prefeito Iris Rezende e secretários, na última semana, em visita à região Leste, onde ocorrerá o próximo Mutirão da Prefeitura. A quarta edição do evento está agendada para os dias 29 e 30 de julho, na Praça da Juventude, Jardim das Aroeiras.

Na ocasião, o parlamentar apresentou várias reivindicações dos moradores ao chefe do Executivo e solicitou ainda uma segunda etapa do Mutirão em outra parte da mesma região, conhecida como pós Meia Ponte.

"Goiânia volta a sorrir. Esta é a região que cresci e resido. É uma imensa felicidade poder pontuar locais que estavam esquecidos pelo poder público. É uma grande oportunidade de trazer benefícios para a população", ressaltou Anderson Sales.

Mutirão

O 4º Mutirão da Prefeitura levará uma série de benefícios aos moradores de bairros como o Jardim das Aroeiras, Conjunto Caiçara, Bairro Santo Hilário, Vila Concórdia, Jardim Dom Fernando I e II e outros 22 setores.

Serão oferecidos serviços de saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos, orientações jurídicas, emissão de documentos, como carteira de identidade, de trabalho e de estudante, além de atrações culturais com artistas locais.

Além dos atendimentos prestados nos estandes, a Prefeitura realizará obras de infraestrutura, limpeza e reformas de prédios públicos em todos os bairros que compõem a área de abrangência da frente de serviços.

(Com informações da assessoria do vereador Anderson Sales-Bokão)