Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador cobra retomada de obra de posto de saúde

Vereador cobra retomada de obra de posto de saúde

por marcos — publicado 03/07/2018 13h11, última modificação 03/07/2018 13h11

Nesta terça-feira, 3, o vereador Anderson Sales - Bokão usou a tribuna para cobrar novamente a conclusão da obra do posto de saúde do Conjunto Riviera, na qual esse mês completou mais um ano que está abandonada.

“ A luta continua, eu confio muito em Deus. Antes de acabar meu mandato ainda irei ver esse posto de saúde finalizado. Tem 7 anos que a obra está parada, as pessoas me param na rua me cobrando e eu não vou desistir. Cobro incansavelmente a finalização do projeto, da planilha orçamentária para depois entrarmos na parte da licitação”, finaliza o vereador.

Bokão pediu o apoio dos vereadores da Casa para ajudá-lo a cobrar do Prefeito agilidade no processo e programação para a conclusão desta obra.

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador