Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Emilson homenageia juventude goianiense

Vereador Emilson homenageia juventude goianiense

por Quezia de Alcântara publicado 05/09/2018 10h09, última modificação 05/09/2018 10h09

Na noite de 31 de agosto o presidente da Comissão de Direito da Criança e do Adolescente, vereador Emilson Pereira (Podemos), realizou sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Juventude comemorado no dia 12 de agosto.

O evento condecorou representantes de várias entidades que desenvolvem e aplicam ações de oportunidade e de espaço para os jovens de Goiânia. Estiveram presentes Jovens do Cesam, Espro, Camp, Renapsi e outras organizações do estado de Goiás.

A Solenidade teve participação da Banda Inclusiva Luar, composta por moradores da Vila São Cottolengo em Trindade.(Informações da assessoria do vereador).