Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador fará manifestação pela conclusão de Obra no Setor Pedro Ludovico

Vereador fará manifestação pela conclusão de Obra no Setor Pedro Ludovico

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 06/12/2018 13h05, última modificação 06/12/2018 15h28

O vereador Paulo Magalhães, PSD, fará amanhã, a partir das 9 horas, uma manifestação popular  para cobrar do governo estadual a retomada imediata e a conclusão da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, localizada na Rua 1015. Segundo ele, a empresa ECO Engenharia, vencedora da licitação feita pela AGETOP, em novembro de 2017, abandonou o serviço alegando falta de repasse financeiro por parte do governo estadual. A obra foi autorizada pelo ex-governador Marconi Perillo, em 2016.

Paulo Magalhães lembra que a única reforma feita na Praça de Esportes foi na década de 1970, na época do governo Irapuan Costa Júnior. Mas há mais de 40 anos que venho cobrando a revitalização e ampliação dessa obra, que, por três vezes, foi reiniciada e depois abandonada pelo Estado", contou.

O vereador do PSD destaca ainda a importância do local para as pessoas praticarem esportes, entre idosos, crianças, atletismo, hidroginástica, futebol, vôlei e basquete. "Ou seja, trata de um espaço para lazer, prática de esporte e recreação", frisou.

Ao concluir, Paulo Magalhães informa ainda que a obra está orçada em R$ 4,8 milhões, com a conclusão de vestiários, reforma de pistas de atletismo, muretas das quadras, ampliação do estacionamento, quiosque para alimentação e lazer, dentre outros benefícios.