Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove Sessão Especial na semana da criança

Vereador promove Sessão Especial na semana da criança

por marcos — publicado 11/10/2018 09h33, última modificação 11/10/2018 09h33

O Vereador Anderson Sales - Bokão realizou uma Sessão Especial em Homenagem a Guarda Mirim e também seus educadores.

Na ocasião foram recebidas autoridades como o Comandante da Guarda Civil Metropolita , José Eulálio Vieira, e as coordenadoras do projeto Iara ( Unidade Jardim Curitiba) e Lêda (Unidade Recanto do Bosque).

"Hoje essas crianças tem o nome registrado nos Anais desta Casa de leis. É com orgulho que faço parte desta primeira homenagem a essas guerreiros, que levam desde criança este brasão no peito e ensinamentos de valores éticos, morais e sociais", conclui o vereador.

Anderson Sales - Bokão enfatiza que irá lutar para valorizar ainda mais este belo trabalho, com projetos que incentivam empresários a divulgarem suas marcas, doando roupas e calçados as instituições desde que não sejam marcas de bebidas, cigarros e propagandas políticas.

Texto produzido pela assessoria do vereador Anderson Sales