Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador propõe criação de CEI sobre contrato da Prefeitura com Saneago

Vereador propõe criação de CEI sobre contrato da Prefeitura com Saneago

por silvana — publicado 22/05/2018 14h55, última modificação 22/05/2018 14h56

O vereador GCM Romário Policarpo (PTC) quer que a Câmara analise o contrato de concessão dos serviços de água e saneamento básico, que foi renovado na gestão anterior entre a Administração Municipal e a estatal  Saneamento de Goiás- SANEAGO. Policarpo  ainda não apresentou  formalmente a proposta mas, adiantou que 24 colegas já assinaram o pedido, número de assinaturas suficiente para que a Comissão seja efetivada.

Policarpo lembra que apesar de aprovada a renovação do contrato por mais 30 anos,este não foi assinado pelo então prefeito Paulo Garcia(PT) e ainda não foi assinado pelo seu substituto,Iris Rezende (MDB). GCM alega que a Saneago presta um péssimo serviço aos usuários da Capital, com poucos investimentos e,segundo o parlamentar, há denúncias de que a empresa desvia recursos destinados à Goiânia,para outras cidades do interior do Estado. "Vamos investigar a prestação dos serviços oferecidos pela estatal goiana e buscar sua melhoria",afirmou Policarpo.