Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador quer representante da Câmara em Conselho que decide saneamento

VÍDEO - Vereador quer representante da Câmara em Conselho que decide saneamento

por Marina Jorge publicado 19/02/2019 16h37, última modificação 19/02/2019 16h39

O vereador Alfredo Bambu (PRP) defende que a Câmara Municipal tenha representante no Conselho que decide sobre a concessão do serviço de saneamento, água e esgoto, na capital. “Tem representantes de vários setores e poderes no Conselho. O Legislativo também precisa ter esse direito”, explica.

Segundo o vereador, Goiânia é responsável pela maior parte da arrecadação da Saneago hoje. “Dos 246 municípios, a capital representa 40% do total arrecadado. E temos bairros com mais de 40 anos que ainda esperam pela rede de esgoto”, ressalta Alfredo Bambu.