Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador realiza hoje audiência pública sobre aborto

Vereador realiza hoje audiência pública sobre aborto

por Quezia de Alcântara publicado 20/08/2018 10h20, última modificação 20/08/2018 10h18

O vereador Oséias Varão (PSB) realiza nesta segunda-feira, 20, audiência pública para debater sobre a temática do Aborto. Os vereadores Kleybe Morais (PSDC) e Delegado Eduardo Prado (PV) também são signatários da iniciativa.

Foram convidados, além dos cidadãos goianienses, os pastores Abinair Vargas e Glácia Loureiro de Paula, que pertendem à Igreja Assembleia de Deus - Ministério Fama, o advogado Leandro Vital e o médico Odimar do Nascimento Oliveira, que vão abordar aspectos religiosos, jurídicos e de saúde sobre o aborto durante o debate. A reunião ocorre no Auditório Jaime Câmara, às 19h30.