Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores aprovam transmissão ao vivo de licitações da Prefeitura de Goiânia

Vereadores aprovam transmissão ao vivo de licitações da Prefeitura de Goiânia

por marcos — publicado 13/06/2018 15h09, última modificação 13/06/2018 15h09

Foi aprovado em segunda votação na Câmara Municipal de Goiânia, projeto de lei que obriga a transmissão ao vivo pela internet e gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios, além da disponibilização no Portal da Transparência, da Prefeitura de Goiânia.

Segundo a vereadora Sabrina Garcez, autora do projeto, a administração municipal deverá exibir os processos e torná-los acessíveis à população no portal, canal de comunicação criado para esse tipo de acesso. "Todo cidadão tem direito ao acesso à essas informações, que são do interesse de toda a população, a gestão precisa ser transparente”, afirmou.