Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores Cabo Senna e Romário Policarpo recebem a visita do Comandante de ROTAM

por marcos — publicado 07/05/2019 16h35, última modificação 08/05/2019 08h48

Texto produzido pela assessoria do vereador Cabo Senna

Na manhã desta terça-feira, 7, o vereador Cabo Senna (PATRI) e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PROS) receberam a visita do Comandante do Batalhão de ROTAM, Tenente Coronel Benito Franco.

O Tenente Coronel Franco veio ao gabinete do vereador Cabo Senna e na oportunidade apresentou demandas de interesse da sociedade goianiense, bem como abordou assuntos relacionados a redução da criminalidade na Capital e as louváveis ações das equipes de ROTAM, incansáveis guardiões do povo goiano.

“Nosso gabinete está sempre de portas abertas e nos sentimos sempre honrados com as pessoas que nos procuram, mas receber um irmão de farda que reconhece o nosso trabalho é uma grande satisfação”, acrescentou Cabo Senna.

"A Câmara de Goiânia é parceira das forças de segurança de Goiás e de seus servidores na prevenção e combate à violência em nosso Estado", disse Romário, que é da Guarda Civil Metropolitana. "A Polícia Militar vem realizando com eficiência e cidadania seu trabalho em defesa do cidadão", afirmou o presidente da Câmara de Goiânia.