Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores homenageiam presidente do Tribunal de Justiça de Goiás

Vereadores homenageiam presidente do Tribunal de Justiça de Goiás

por Manuela-qi — publicado 24/08/2017 20h43, última modificação 24/08/2017 20h43

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (PMDB), esteve, na manhã de hoje, no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ – GO), desembargador Gilberto Marques Filho, para entregar ao magistrado um Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento pelo incentivo dele ao esporte e lazer em Goiânia e em Goiás. Andrey foi acompanhado pelos vereadores Anselmo Pereira (PSDB) e Vinícius Cirqueira (PROS).

Vinícius foi o propositor da Sessão Especial em homenagem ao 74 anos de Fundação do Vila Nova Futebol Clube, realizada em 10 de agosto no Plenário da Câmara. Nesta solenidade o diploma seria entregue ao presidente do TJ, mas na ocasião Gilberto Marques Filho não pôde comparecer. Anselmo foi quem propôs a homenagem ao desembargador na sessão. “Fizemos questão de entregar em mãos esse diploma como uma singela homenagem daquela Casa. A Câmara respeita e admira a trajetória do presidente Gilberto e sua dedicação aos goianos”, ressaltou Andrey. 

História

O Vila Nova, carinhosamente apelidado de “Tigrão” por conta de seu mascote-símbolo, é um dos mais tradicionais times do futebol goiano, possui a maior torcida de Goiânia e foi fundado em 29 de julho de 1943. O Clube tem as cores vermelha e branca (colorado)e possui estádio próprio, o Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). 

registrado em: