Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores se reúnem com presidente da Agetop

Vereadores se reúnem com presidente da Agetop

por Quezia de Alcântara publicado 13/02/2019 11h37, última modificação 13/02/2019 11h37

Os vereadores Álvaro da Universo (PV), Anselmo Pereira (PSDB), Denício Trindade (SDD) e Paulo Magalhães (PSD), estiveram em audiência nesta terça-feira, 12, com o presidente da Agência Goiânia de Transportes e Obras (Agetop), Ênio Caiado Rocha Lima, para tratar sobre a iluminação da GO-020.

De acordo com o vereador Anselmo Pereira, é antiga e frequente a reclamação de moradores de bairros próximos a rodovia. “A iluminação naquela região hoje está atendendo basicamente os condomínios fechados. Queremos saber o porquê, afinal, trata-se de um serviço público que deve ser garantido a todos os moradores e a todos os cidadãos goianienses”, destacou.

Paulo Magalhães ressalta que, em contrapartida, solicitou a Ênio Caiado para que realize ou proponha à prefeitura de Goiânia uma parceria com a Agetop para concluir o trevo próximo ao Residencial Irisville, localizado na GO-010. “Lá se tornou o trevo da morte. O pessoal só consegue entrar, mas não consegue sair. Os moradores para sair e subir para o Jardim das Oliveiras sobem na contramão o que é extremamente perigoso e pode se tornar fatal. O presidente me pediu para fazer o ofício e encaminhar junto com o do Anselmo.”

Ainda foi solicitada pelos vereadores a roçagem do Autódromo Internacional de Goiânia que se encontra em estado crítico. O vereador Álvaro da Universo destacou que também foi pedida a roçagem e limpeza da GO-060 que liga Goiânia a Trindade.(Texto da estagiária Barbara Carvalho)