Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores vão hoje ao Paço discutir tarifa do transporte coletivo

Vereadores vão hoje ao Paço discutir tarifa do transporte coletivo

por Quezia de Alcântara publicado 26/03/2019 11h30, última modificação 26/03/2019 11h30
Após o cancelamento da reunião da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) na última quinta-feira (21), o presidente da entidade e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, convocou novo encontro para votar o reajuste do tarifa do transporte coletivo. 
De acordo com o vereador Lucas Kitão (PSL), a reunião será realizada nesta terça-feira (26) às 16h30, no Paço Municipal, em Goiânia, e contará com a presença de todos os membros da CDTC. 
‘Mais uma vez estamos mobilizando todos os vereadores de Goiânia e a população para impedir o reajuste da tarifa. A reunião havia sido cancelada para que fossem realizadas discussões sobre a qualidade do transporte, mas a pauta de hoje já é sobre a votação do reajuste’, afirma Kitão. 
Kitão também ressalta a pressa da CDTC em aprovar esse reajuste da tarifa do transporte coletivo, que prejudica os cidadãos. 
‘Isso pode ser um tipo de arranjo para beneficiar as empresas que operam o transporte coletivo. O presidente teria que nos avisar sobre a reunião com pelo menos um dia de antecedência, e não sermos pegos de surpresa’, destaca. (Informações da assessoria do vereador)