Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Atual e futuro presidente da Câmara discutem Comissão de Transição

VÍDEO - Atual e futuro presidente da Câmara discutem Comissão de Transição

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 05/12/2018 16h18, última modificação 05/12/2018 16h18

O atual presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo (MDB), e o eleito para o biênio 2019-2018, GCM Romário Policarpo (PTC), já iniciaram as indicações para a Comissão de Transição que será formada para auxiliar as duas gestões. A medida é resultado de uma alteração no Regimento Interno da Casa e será adotada pela primeira vez no legislativo goianiense.

Andrey Azeredo informou que ele, o primeiro secretário, Zander Fábio (PATRI), e o segundo secretário, Juarez Lopes (PRTB), farão parte da Comissão. Romário Policarpo acredita que até a próxima segunda-feira os nomes da futura gestão já estarão formalizados. Ele ressaltou que incluirá servidores no grupo para auxiliar os vereadores quanto às questões técnicas da Casa.