Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Audiência pública discute transferência de crianças de CMEIs e contratação de servidores temporários pela Secretaria de Educação

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 12/12/2018 12h54, última modificação 12/12/2018 12h54

Uma audiência pública, proposta pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB) discutiu recentes políticas adotadas pela Secretaria Municipal de Educação (SME).  Participaram da audiência vereadores, representantes da Secretaria e do Conselho Municipal de Educação, líderes sindicais, professores e pais de alunos. Um dos assuntos abordados foi a contratação de servidores temporários para atuar na educação. Outro tema amplamente discutido foi o impedimento de matrículas dos alunos com idade superior a três anos nos Cmeis. Eles serão transferidos para as escolas municipais. Os pais dos alunos estão preocupados com a situação.