Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara em Foco, na TV Câmara, revela como funcionam os diversos setores do Legislativo Municipal; conheça o Controle Interno

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 19/06/2018 16h31, última modificação 21/06/2018 15h39

Revelar como funcionam os diversos setores da Câmara Municipal. Esse é o objetivo do Câmara em Foco, novo programa da TV Câmara que começa a ser veiculado a partir desta terça-feira, 19, no canal aberto da emissora (62.1), na NET (8), no You Tube (www.youtube.com/tvcamaragyn) e no site oficial da Casa.

O Câmara em Foco terá vídeos curtos, que possam ser compartilhados facilmente nas redes sociais, com um pequeno texto e entrevista com o responsável pelo setor. No programa de estreia, o chefe do Controle Interno, Herbert de Vasconcelos Barros, explica como a área atua para fiscalizar os atos do Poder Legislativo e dar mais transparência às atividades da Câmara.