Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Carlin Café quer que lei para regularizar imóveis que beneficiem apenas famílias de baixa renda

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 26/04/2018 11h40, última modificação 26/04/2018 15h07

Chegou ao plenário projeto de lei do prefeito que fixa regras e prazo para regularização de imóveis embargados em Goiânia. A expectativa do líder do prefeito, vereador Tiãozinho Porto (Pros), é que sejam beneficiadas cerca de 10 mil famílias. Mas o vereador Carlin Café (PPS) quer impedir que uma “brecha” no texto permita que empreendimentos de grande porte, construídos neste ano, desrespeitem as regras urbanísticas e prejudiquem o desenvolvimento da cidade.