Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ acolhe emenda que propõe divulgação de informações sobre conselhos tutelares no site da prefeitura

por Eloisa Navarro publicado 31/10/2018 16h43, última modificação 31/10/2018 16h43

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) acolheu, nesta quarta-feira (31), emenda do vereador Cabo Senna (PRP) ao projeto de lei da vereadora Priscilla Tejota (PSD) que obriga a prefeitura a divulgar, em seu site oficial, informações sobre os conselhos municipais. A emenda aditiva propõe também a inclusão de informações sobre os conselhos tutelares e grupos de trabalho. Cabo Senna destaca a importância do projeto de lei e esclarece que a emenda fortalece e dá mais transparência ao trabalho realizado pelos órgãos participativos da administração municipal.