Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ acolhe projeto que reduz ISS de grandes eventos para 2%

VÍDEO - CCJ acolhe projeto que reduz ISS de grandes eventos para 2%

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 13/12/2018 13h15, última modificação 13/12/2018 13h15

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) acolheu projeto do vereador Zander Fábio (PATRI) que reduz de 5% para 2% o imposto sobre serviços (ISS) aplicado a grandes eventos realizados em Goiânia. O vereador lembra que a capital, conhecida nacionalmente pelo turismo de negócios, vem perdendo eventos para outros municípios devido ao alto valor do imposto. Para Zander, a proposta pode trazer incremento de receita com a atração de novas atividades de entretenimento, esporte e negócios para a cidade. O projeto deve passar por duas votações em Plenário antes de ser enviado para análise do prefeito.