Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ analisará emendas propostas pelo Fórum Sindical ao projeto de reestruturação do IPSM

por Eloisa Navarro publicado 09/08/2018 16h23, última modificação 09/08/2018 16h23

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) recebeu a proposta das emendas do Fórum Sindical de Goiânia, ao projeto de reestruturação do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais (IPSM). De acordo com a presidente da CCJ, vereadora Sabrina Garcez (PTB), o processo está em diligência e posteriormente será encaminhado para análise do relator, que será definido em breve. Segundo a vereadora, os membros da CCJ já estão em contato com o Paço Municipal, para alinhamento das propostas.