Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ aprova criação do Programa Adote uma Escola

VÍDEO - CCJ aprova criação do Programa Adote uma Escola

por Eloisa Navarro publicado 05/06/2019 11h50, última modificação 05/06/2019 11h50

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou projeto da vereadora Dra. Cristina (PSDB) que cria o programa “Adote uma Escola”. O objetivo do Programa é o de estabelecer parcerias entre o Poder Público e empresas privadas, sociedade civil organizada e outras instituições para que sejam feitas melhorias no espaço físico das escolas públicas municipais. O projeto estabelece critérios para funcionamento e fiscalização. A vereadora destaca a importância do Adote uma Escola e os benefícios para a população. Dra. Cristina fala também sobre outro projeto de sua autoria, que estabelece medidas e procedimentos para garantir a segurança nas escolas municipais.