Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ aprova projeto que institui o programa Amigo Verde

VÍDEO - CCJ aprova projeto que institui o programa Amigo Verde

por Eloisa Navarro publicado 17/10/2018 16h41, última modificação 17/10/2018 16h41

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (17), projeto de lei que institui o programa Amigo Verde. A proposta, de autoria do prefeito Iris Rezende, tem a finalidade de firmar parcerias entre o poder público e entidades sociais, empresas privadas ou pessoas físicas para implantação, reforma, manutenção e paisagismo dos parques de Goiânia. O vereador Wellington Peixoto (MDB) destaca a importância do programa para garantir a manutenção dos parques, preservar o meio ambiente e proporcionar lazer para a população. O vereador ressalta que uma das exigências do projeto é que o interessado poderá adotar um parque em bairro nobre ou central, mas será obrigado a cuidar também de um parque da periferia, o que beneficiará todas as regiões de Goiânia.