Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CEI das Obras Paradas confirma irregularidades na UBS do Conjunto Riviera

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 15/05/2018 11h35, última modificação 15/05/2018 11h35

Em vistoria realizada na última sexta-feira, 11, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Riviera, os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Obras Públicas Paradas confirmou a denúncia de que a construção, iniciada e interrompida em 2012, foi suspensa ainda na fase inicial. O contrato com a Antares Construtora, que venceu a licitação, era de cerca de R$ 1,2 milhão. Outra suspeita também verificada pelos vereadores é de que o prédio começou a ser construído com um grave erro de projeto, com a frente da unidade voltada para os fundos do terreno.