Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CEI das obras paradas fiscaliza CMEI's

VÍDEO - CEI das obras paradas fiscaliza CMEI's

por Eloisa Navarro publicado 25/04/2018 18h33, última modificação 25/04/2018 20h42

Vereadores da Comissão Especial de Inquérito que investiga as obras públicas paradas realizaram diligências em quatro CMEI’s de Goiânia para verificar a situação das construções. Foram vistoriadas unidades localizadas no Jardim Cerrado IV, Novo Mundo, Novo Mundo III e Buena Vista. Os vereadores encontraram construções paralisadas, prédios sujos e em situação de total abandono, o que demonstra descaso com o dinheiro público. Para o presidente da CEI, vereador Allyson Lima ((PRB), é necessário apurar as responsabilidades e cobrar uma resposta da Prefeitura. O secretário Municipal de Educação e Esporte, Marcelo Ferreira da Costa, acompanhou as diligências e informou que estão sendo feitas parcerias para retomada das obras.