Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Clécio pede criação de Comissão Provisória da Saúde

VÍDEO - Clécio pede criação de Comissão Provisória da Saúde

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 22/05/2018 17h14, última modificação 22/05/2018 17h14

O vereador Clécio Alves (MDB), que presidiu a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde, protocolou hoje, 22, um requerimento solicitando à Mesa Diretora a instalação de uma Comissão Provisória da Saúde. Composta pelos mesmos integrantes da CEI, o objetivo, segundo o vereador, é acompanhar os resultados da investigação e propor medidas para solucionar a crise no setor em Goiânia. O requerimento recebeu 25 assinaturas de apoio e a Comissão deve trabalhar até o final da atual legislatura.