Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Derrubado veto à criação de política de saúde bucal para hospitalizados

VÍDEO - Derrubado veto à criação de política de saúde bucal para hospitalizados

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/02/2018 12h28, última modificação 21/02/2018 12h28

O Plenário derrubou hoje (21), por unanimidade, veto do prefeito Iris Rezende ao projeto que cria a Política Municipal de Atenção à Saúde Bucal da Pessoa Hospitalizada. Autor da proposta, o vereador Jorge Kajuru (PRP) agradeceu os parlamentares, inclusive os da base governista, pela compreensão da importância do projeto. O objetivo é oferecer atendimento odontológico adequado às necessidades de pacientes internados, com capacitação de servidores para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas.

Kajuru também apresentou um documento comprovando o repasse de R$ 6 milhões do Ministério da Saúde ao Hospital Geral de Goiânia (HGG) para a implantação do Centro do Diabético, como havia afirmado no início da semana. De acordo com o parlamentar, não houve interesse do município para a instalação do Centro.