Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - LDO é aprovada em segunda discussão e segue para sanção do prefeito

VÍDEO - LDO é aprovada em segunda discussão e segue para sanção do prefeito

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/07/2018 18h15, última modificação 11/07/2018 18h15

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (11), em segunda discussão, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. A LDO é a base para o Orçamento do município, que é votado no segundo semestre. Relatora da LDO na Comissão Mista, a vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) comentou as emendas e lamentou a rejeição de duas delas: a redução de 12 para 07 mutirões a ser realizados pela prefeitura em 2019 e a limitação de 30% para 8% do orçamento que poderão ser remanejados pelo prefeito sem consulta à Câmara.

Membro da Comissão Mista, o vereador Zander Fábio (PATRI) afirmou que vai fiscalizar o cumprimento da LDO. O projeto agora segue para a análise do prefeito Iris Rezende.