Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Na Tribuna Livre, presidente do Sindsaúde alerta para risco de greve

VÍDEO - Na Tribuna Livre, presidente do Sindsaúde alerta para risco de greve

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 15/02/2018 17h53, última modificação 15/02/2018 17h53

A presidente do Sindsaúde, Flaviana Alves, alertou a população para o risco de greve dos servidores. A declaração foi feita durante o uso da Tribuna Livre no Plenário da Câmara nesta quinta-feira (15). Os trabalhadores defendem que a Prefeitura acate uma série de reivindicações e, caso não haja diálogo, podem decidir pela paralisação nos próximos 15 dias. A vereadora Sabrina Garcêz (PMB) apresentou um requerimento solicitando ao prefeito Iris Rezende que atenda aos servidores.