Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - OAB vai analisar documentos apresentados pela CEI das Obras Paradas

VÍDEO - OAB vai analisar documentos apresentados pela CEI das Obras Paradas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 03/07/2018 12h37, última modificação 03/07/2018 12h37

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, disse que vai analisar documentos apresentados pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Obras Paradas para possíveis providências. Ele recebeu, na sexta-feira, 29, um relatório com os primeiros indícios de irregularidades na condução de uma série de obras públicas em Goiânia que estão com os cronogramas de execução atrasados. Os vereadores Alysson Lima (PRB) e Delegado Eduardo Prado (PV), presidente e relator da CEI, respectivamente, acreditam que a instituição possa auxiliar os trabalhos da Comissão. Os vereadores querem impedir a Prefeitura de licitar novos empreendimentos enquanto as atuais obras não forem retomadas. A OAB vai solicitar esclarecimentos à administração municipal para analisar quais medidas podem ser tomadas.