Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Orquestra Sinfônica de Goiânia comemora 25 anos

VÍDEO - Orquestra Sinfônica de Goiânia comemora 25 anos

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/12/2018 12h21, última modificação 11/12/2018 12h21

Fundada em 1993, pelo então secretário municipal de Cultura, Kléber Adorno, e pelo maestro Joaquim Jayme, que morreu no ano passado, a Orquestra Sinfônica de Goiânia comemora 25 anos de existência. Uma sessão especial proposta pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB) comemorou o aniversário da orquestra nesta segunda-feira (10). Em reportagem de Elaine Freitas, a TV Câmara fez um resgate desse importante momento para a cultura goianiense, ouvindo os principais personagens responsáveis pela criação e evolução da Orquestra Sinfônica de Goiânia.