Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Paulo Magalhães defende isenção de taxa para eventos culturais e religiosos

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/08/2018 12h32, última modificação 21/08/2018 12h32

O vereador Paulo Magalhães (PSD) apresentou hoje, 21, em Plenário, um requerimento solicitando à Prefeitura a isenção da cobrança de taxas ambientais para a realização de eventos culturais e religiosos em locais públicos. O documento é endereçado ao presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Gilberto Marques Neto, que segundo o parlamentar, se mostrou disposto a avaliar a questão em recente visita à Comissão de Meio Ambiente da Câmara. Paulo Magalhães ressalta que esses eventos não buscam lucro, portanto, não devem pagar taxas para o município.